Assistência Espiritual




Em cumprimento do que determina o Estatuto e Regimento Interno do Centro Espírita Luiza de Abreu Andrade, no que diz respeito à Área Espiritual, o mesmo traz normas e diretrizes de seu funcionamento, bem como dos cargos de seus colaboradores, com atribuições e requisitos, tendo como finalidade atender fraternalmente à todos, direcionando-os aos departamentos especializados como o DEPOE (Departamento de Orientação e Encaminhamento), esclarecendo e consolando, através da Codificação da Doutrina Espírita e do Evangelho de Jesus. 

Para que aja execução de sua tarefa, ao Departamento lhe é atribuída um corpo direcional constituído por um Diretor e Assessores, tantos quantos necessários. Além desde corpo diretivo, o departamento é constituído por Dirigentes, Auxiliares, Secretários e Expositores em números ilimitados. Essas são atribuições constantes do presente Regimento para realizações em todos os atendimentos.

Responsável pela Área Espiritual: 
Nice Telles.




Ao chegar no Centro Espírita Luiza de Abreu Andrade pela primeira vez, procure um tarefeiro que estará identificado com Coletes Brancos.

O tarefeiro irá orientá-lo(a) de todas as atividades e tratamentos da Casa.
  
A Assistência Espiritual consiste em palestras, passes, atendimentos e orientações espirituais.


As Palestras: Nas palestras são abordados temas evangélicos/doutrinários e assuntos do nosso dia-a-dia com esclarecimentos à luz do Espiritismo. Os temas desenvolvidos nas palestras são recursos que a Casa oferece, visando a nossa melhoria e transformação.  Pois durante a palestra o atendimento espiritual já começou, as entidades benevolentes valem-se deste momento para determinar tipos de medicamentos espirituais (fluidos) a serem recebidos por você de acordo com a enfermidade ou desarmonia que carreguem. Importante salientar que desde o início até o término da palestra, você estará recebendo ajuda, libertando-se e renovando-se espiritualmente. 

Os Passes: "O passe é uma emanação controlada da força mental que, sob a alavanca da vontade e da prece, atrai a força divina em nosso benefício". André Luiz.
Os passes no Centro Espírita Luiza de Abreu Andrade para as crianças, são ministrados antes das palestras, para que os pais possam assistir a palestra sem interrupção. Os passes para os adultos, são ministrados no final da palestra, de acordo com a sua necessidade. 

O Tratamento: Os tratamentos acontecem nos dias de palestras ou direcionados para outros dias, conforme a sua necessidade. Para ser direcionado ao tratamento você precisa passar por uma entrevista no DEPOE (Departamento de Orientação Espiritual), meia hora antes de começar as Palestras. Para ter mais informações sobre a orientação, procure pessoalmente um Tarefeiro da Casa. 



HORÁRIO DAS PALESTRAS:
---------------------------------
- Domingo - 09:00 hs

- Segunda-feira - 15:00 hs

- Terça-feira - 18:30 hs 
(tratamento físico e espiritual através da fluidoterapia)


- Quarta-feira - 20:00 hs

- Quinta-feira - 19:30 hs (trabalho privativo com prévio encaminhamento)

- Sexta-feira - 20:00 hs





8 comentários:

  1. Estou fazendo o tratamento e esta sendo muito bom para mim ...
    e a casa nos acolhe tanto que não tenho palavras para agradecer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeça à Deus e a Jesus minha amiga...Eles sim são os merecedores de nossos agradecimentos... ;) abraços e muita paz...

      Excluir
  2. Gostaria de saber se a casa segue a doutrina kardecista?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim amiga...seguimos a Doutrina Espírita codificada por Allan Kardec...abraços e muita paz...

      Excluir
  3. Eu posso fazer o tratamento por outra pessoa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode sim minha amiga...basta ir na Casa (sempre em torno de meia hora antes do início das palestras) e passar pela entrevista e você será orientada...abraços e muita paz...

      Excluir
  4. Respostas
    1. É o tratamento de desobsessão...para casos específicos...passe por entrevista no DEPOE (Departamento de Orientações) e você será orientado qual tratamento realizar...muita paz...

      Excluir