segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Mensagem postada por Nice Telles.


Homenagem á Bezerra de Menezes.


LEMBRANÇA OPORTUNA

Filhos

Nestes momentos de crise existencial por que passa nossa Humanidade, na transição para o milênio próximo, estejamos sempre vigilantes em nossa caminhada.
São muitos os obstáculos a transpor e os observadores espirituais, à nossa volta, já impossibilitados de retornar ao Orbe pela reencarnação, inquietos alguns, revoltados vingativos outros mais, julgando-se, muitos d
ele
s, injustiçados pela Providência Divina, cobram de cada um de nós o necessário aprumo moral-espiritual, a fim de merecermos a Terra do amanhã.
Mantenhamos acesa, dentro de nós, a lâmpada viva da fé e, à luz da oração, avancemos à frente segundo as recomendações do Mestre Divino, com Ele e a serviço dEle, que nos pastoreia a caminhada.
“Vem e Segue-me!” Conclama-nos o Senhor.
Ao optarmos por Jesus, compreendamos a imperiosidade da vigilância e da oração para que os perigos à volta não nos intimidem e as tentações de toda ordem não se convertam em angustiantes adiantamentos do Bem em nossas vidas.
A experiência terrestre não deve ser desperdiçada. O mundo é nossa escola.
Estiquemos, pois, o passo e varemos obstáculos, sempre no rumo do Divino Amigo, almejando o futuro renovado com que o amanhã da Terra nos aguarda!
Paz!
BEZERRA DE MENEZES

Nenhum comentário:

Postar um comentário